quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Alien Vs Predator 2 - Requiem



Sinopse
Nunca uma sinopse de um filme foi tão simples:
Numa pequena localidade americana despenha-se uma nave dos predadores com aliens que escapam. Vem mais um predador para encetar uma caça aos fugitivos e voilá, confusão instalada com meia dúzia de humanos a serem chacinados por entre a confusão.

Opinião
Esta mania de colocar ícones cinematográficos uns a malhar nos outros só mesmo vinda da américa (Freddy Vs Jason, Alien Vs Predator) o que vem a seguir? Robocop Vs Terminator, Annibal Lecter Vs Michael Myers!!!!
Confesso que quando o Franchising alien Vs Predator estava para estoirar nos cinemas a minha espectativa era grande mas acabou assim que vi o resultado, filme de pipoca feito a pensar nos dólares sem nada a acrescentar. Como se não bastasse vêem agora as sequelas...
A confusão de bichos é tanta que adormeci pelo meio, quando acordei vi uma mutação de Alien e Predador a trucidar alguns homo sapiens, agora tb os fundem!!!!
Actores conhecidos... nem 1, acho que a GI Jane de serviço tem uma bela silhueta os restantes são mediocres.
Vale a pena ver para rir e criticar, se gosta de bichos às marradas uns aos outros então não perca.
Onde este duelo resulta às mil maravilhas é na BD, ai sim.

Links

Site

Trailer

Dados técnicos

1 comentário:

Passageiro disse...

O primeiro filme, para mim, foi satisfatório. Mas essa sequencia, uma decepção. Eu esperava algo mais criativo, interessante e motivador. Mais um filme de ficção descartável, logo será esquecido.