sábado, 16 de fevereiro de 2008

A CABANA DO MEDO / CABIN FEVER




sinopse
Para aproveitar as férias antes da entrada na faculdade, os amigos Jeff, Karen, Paul, Marcy e Bert decidem embarcar numa aventura na montanha. Instalam-se numa cabana, mas Karen adoece. Na sua pele formam-se bolhas e algo dentro dela começa a perfurar a carne. Em desespero, o resto do grupo decide fechá-la na cabana, mas qualquer um deles pode já estar infectado.
In "CinemaPTGAte"
Opinião
Foi já à algum tempo que visionei este filme, o filme é puro e duro, adorei.
A história desenrola-se de forma simples e o terror chega a ser "nojento", todo o ambiente criado gera um suspense que se prende mais com o tipo de abordagem das mortes do que com o próprio enredo.
Não nos podemos esquecer do seu criador: Eli Roth, com um curriculo invejável nos meandros do horror, realizador e produtor de marcos do cinema de terror (Hostel, Grindhouse, 2001 Maniacs, ...)
Um facto curioso é que este filme foi o filme de terror mais lucrativo de 2003, realizado com um baixo orçamento resultou num box office de 22 milhões de dólares!!!

Links

2 comentários:

Passageiro disse...

Muito tosco! Trash! Podre! Lixão! Eli Roth deixa sua marca! Eu achei o máximo, fiquei muito tenso, parece um filme slasher da década de '80! Muito bom...

Julio disse...

ESTE FILME É UMA IMITAÇÃO DO FILME "EVIL DEAD" DA DECADA DE 90. AO INVÉS DE "ESPIRITOS DA FLORESTA" E ARVORES ATACANDO, ALTERARAM PARA "ZOMBIES" INFECTADOS.
NÃO GOSTO DE IMITAÇÃO, NOTA ZERO, MERECEM APANHAR DE CHINELO HAVAINA.
RS RS.