quarta-feira, 26 de março de 2008

P2

"The only thing more terrifying than being alone is discovering that you're not"

Sinopse

Uma executiva é perseguida por um psicopata num estacionamento subterrâneo.

Opinião
Numa linha consegue-se resumir o enredo deste filme, contudo, o filme vai mais além e consegue surprender, pelo menos a mim.
Este é um daqueles filmes que passam completamente despercebidos por Portugal indo directamente para as prateleiras dos vídeo clubes.
O argumento está a cargo dos responsáveis pelo argumento do remake (muito bom) do "The Hills Have Eyes".
O filme consegue criar o ambiente tipíco das películas de suspense e adiciona-lhe um toque de gore que só lhe fica bem, a apimentar tudo isto estão as mamocas de Rachel Nichols:

Destes ingredientes resultam um filme satisfatório para apreciadores do género mas que não consegue quebrar a barreira da mediocridade, quanto aos protagonistas nada a reclamar, as actuações são límpidas e não descambam como é costume neste tipo de películas.

Links

1 comentário:

Passageiro disse...

Foi uma surpresa esse filme, eu esperava algo bem pior. Assistí por sugestão, e tenho a mesma opinião sua. O guardinha psicopata é desequilibrado, com nuances bem exploradas, e a mocinha toma atitudes muitas vezes inteligentes (o que não é muito comum em filmes assim). Filme de suspense interessante, eu recomendo.