segunda-feira, 28 de julho de 2008

The Mutant Chronicles



"The darkest age is yet to come. Have faith."
Sinopse
Constantine (John Malkovich) é o líder de uma das quatro empresas que lideram os continentes no mundo e que lutam contra a devastação total do planeta. No meio dessa guerra entre corporações surge um exército de "NecroMutantes" e apenas uma profecia pode vencer essa nação de assassinos surgidos do fundo da Terra. Apostando alto, Constantine coloca nas mãos de um grupo de 7 guerreiros guiados por Samuel (Ron Perlman), um religioso que acredita poder seguir as palavras e enfim, salvar o mundo. O Major Mitch Hunter, um marine que lidera os humanos na sua luta contra os mutantes será seu principal aliado e buscará com os demais guerreiros, a salvação do mundo que parece totalmente perdido.

Opinião
Gostei do filme, sobretudo do ambiente "Animação" que este trasmite. Estamos perante uma adaptação de um argumento que anteriomente deu corpo a um jogo e a BD's, talvez derive dai a sua fotografia negra.
O argumento é básico e define a velha luta do bem (humanos) contra o mal (mutantes), as cenas de acção estão bem suportadas nos efeitos especiais e remetem-nos para os grafismos dos videojogos.
Conta com uma pequena participação de John Malkovich e com Ron Perlman no papel de "protagonista".
Em suma, é um filme que se vê bem pelo explodir gráfico das cenas de acção, puro entertenimento com adrenalina QB.
Um filme a ver sem qualquer dúvida.

2 comentários:

Phoenix disse...

Parabéns pelo Blog.

Também tenho um sobre filmes, livros e afins...

[]'s

Pacadifam disse...

Obrigado,
O seu também é muito interessante, já coloquei nos meus links.
Abraço,