sábado, 8 de novembro de 2008

Eden Lake







An Unforgetabble weekend

Sinopse

Um Jovem casal resolve passar o fim-de-semana num lago, formado numa antiga pedreira, longe de tudo e de todos. Mas o que parecia ser um fim-de-semana paradisíaco, transforma-se num inferno quando os dois encontram um grupo de jovens e passam a ser aterrorizados por estes.

Opinião
Um dos melhores thrillers de 2008 sem dúvida. Pega num tema actualizadissímo (os Bully's britânicos) e enceta um massacre fisico e psicológico que culmina de forma inesperada e estrondosa.
O filme é violento com todas as letras, transporta o clima da violência juvenil do Reino Unido de uma forma nua e crua e reflecte o efeito "grupo" e as acções que este provoca.
Não vive de efeitos especiais nem de gore, retrata de forma muito real a trama, o que também é reforçado pelas actuações bastante boas, principalmente do grupo juvenil.
Quanto a mim salta directamente para a tabela dos melhores de 2008, a não perder.

6 comentários:

cecilia disse...

odiei!!!

JohnnBeGod disse...

Um dos melhores thrillers que já vi! Sem dúvida...

Anónimo disse...

Perturbador. Este filme toca com a sua violência. Muito bom !

Anónimo disse...

está genial e retrata a m#rda de mundo em que actualmente vivemos..sim, porque se acham que isto é ficção estão enganados..pode acontecer a qualquer um...
o que não falta aí é escumalha.

O Fodido disse...

Vaita fuder ó Cecília, puta da merda!!! N gostax n comentas ó rameira do caralhu!!! Tu e k dvias ter sido espancamentada pelox gaijox caralhu!!!

André Leite disse...

Tem como baixar com legendas em portugues?