quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Max Payne







SINOPSE
Baseado nos lendários e interactivos jogos de vídeo, Max Payne conta a história de um polícia desertor (Mark Wahlberg) que está determinado a encontrar o responsável pelo brutal assassinato da sua família e parceiro. Unindo-se a uma assassina (Mila Kunis) disposta a vingar-se da morte da irmã, esta dupla vai ser perseguida pela polícia, pela máfia e por uma corporação sem escrúpulos. Cego pela vingança, a sua obsessiva investigação leva-o numa viagem terrível por um mundo de trevas. Assim que o mistério se adensa, Max é forçado a lutar com inimigos para além do mundo natural e lidar com uma traição impensável.
IN "http://cinema.ptgate.pt/filmes/6333"

OPINIÃO

Já à bastante tempo que não via um filme tão mau. Geralmente o resultado que se espera por adaptações de videojogos ao cinema são maus filmes, mas acho que este abusa...
O enredo é confuso e sem nenhum fio condutor (será que os adeptos do jogo me poderiam "elucidar"? ou eu perdi o fio à meada por ter adormecido a meio?...).
O que salva este tipo de filmes são os resultados do largo orçamento reflectidos em boa fotografia, bons efeitos especiais, bons actores etc, mas o que mais me custa é ver tanto dinheiro aplicado num projecto que poderia ser muito melhor empregue noutras películas (sim noutras e não noutra).
Enfim, acho que é tempo perdido visualizar este filme.

Sem comentários: