quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Amusement







Sinopse
Um thriller tenso e sombrio que gira em torno de uma mulher traumatizada, questionada por um policial e um psiquiatra a respeito de três diferentes histórias - envolvendo um palhaço, um hotel e um comboio - que aconteceram a ela e mais duas amigas de infância. Os motivos são obscuros. Tudo que ela sabe é que o responsável por este plano, uma espécie de serial killer, deve conhecer seu passado. E que seus piores pesadelos acabam de se tornar uma aterrorizante realidade.

Opinião
Muito fraco, o argumento é péssimo e remete-nos para uma salganhada sem pés nem cabeça. Pensei que desta mata sai-se melhor coelho, o filme podia ir muito mais além e com mais coerencia no argumento poderia tornar-se bastante interessante. Peca pela banalidade não tendo nada que deixe marca no seu todo.
Com tanto título de terror disponível hoje em dia, é uma perca de tempo ver este filme, reserve o tempo para filmes melhores ou aproveite para ver um dos "clássicos".
A única coisa de jeito no filme é o poster promocional.




4 comentários:

Poupée disse...

odeio assistir um filme axando uma coisa e ser outra.. axo q por hj ser mais facil de c fazer um filme, fazem muito mais merda q antigamente,,,,

Danilo disse...

Assisti esse filme hoje, e ao contrario do que vocês escreveram achei o filme super bom, um dos melhores da nova geração de terror!!!!!

Danilo disse...

Assisti esse filme hoje, e ao contrario do que vocês escreveram achei o filme super bom, um dos melhores da nova geração de terror!!!!!

Pacadifam disse...

Danilo, nisto do cinema assenta perfeitamente a velha frase "não se pode agradar a gregos e a troianos".