quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Punisher - War Zone







"VENGEANCE AS A NAME"
SINOPSE
"Em sua guerra de um homem só contra o mundo do crime organizado, o cruel herói-vigilante Frank Castle persegue o super-impulsivo chefe do crime Billy Russoti. Depois que Russoti é deixado terrivelmente desfigurado por Castle, ele parte em busca de vingança sob seu novo pseudônimo: Retalho. Com a força tarefa da polícia em sua cola e o FBI incapaz de capturar Retalho, Frank precisa confrontar o enorme exército que Retalho recrutou antes que mais de suas perversas ações fiquem impunes."
In "BHQMais"
OPINIÃO
Comecei a ver o filme algo apreensivo (mais um punisher??? isto é para fazer render o peixe) contudo fiquei muito agradado com o filme. Para começar tem tanto membro dilacerado que merece aqui uma representação, é bastante sanguinolento e tem um ambiente obscuro que encaixa perfeitamente no estilo vingança/negra/mórbida, bastante saliente e estilizada no filme "Corvo" por exemplo.
É certo que não passa de um filme action nonstop com tiros, saltos mortais, facadas, golpes baixos e por ai fora mas realmente toda a sua vertente negra e a caracterização de Frank Castle cairam-me no goto.
Perfeito mesmo é ver o filme no cinema ou então ligado a um sistema de som Dolby Sorround para usufruirmos das rajadas que atravessam o ecran.
E a banda sonora... brutal, acompanha perfeitamente o filme, envolve-nos na acção e faz-nos ter vontade de acabar com meia duzia de mafiosos.
Recomendo vivamente como stressreleaser.

2 comentários:

Dr. Sem Noção disse...

Adorei seu blog. Adicionei ele no BlogRoll do meu blog (Lista de Blogs), se gostar e quiser adicionar o meu, eu agradeço.

O endereço é http://fulanodisse.blogspot.com

Poupée disse...

Poxa, não sou muito fã de filme de ação, mas a forma que mostraste no post fez eu me ficar louca para assistir, principalmente por vc ter comparado com o corvo e ter dito que é beeemmm sanguinario...
Vou atras deste filme com certeza!

Também fiquem bem curiosa para assistir Masters of Horrors.... vamos sim trocar e mails!