quarta-feira, 18 de março de 2009

They Wait





Sinopse
Depois de viver em Xangai durante três anos, Sarah (Rei), o seu marido, Jason (Chen), e o seu filho, Sammy (Oye), retornam para a América do Norte para um funeral da família. Mas algo estranho está acontecendo. Sammy começa a ver fantasmas e, em seguida, fica gravemente doente. Medicina ocidental tradicional não lhes dão nenhuma esperança. Sarah visita um misterioso farmacêutico que avisa que seu filho está sendo mantido como um morto vivo. Sarah deve descobrir o que os espíritos querem para poder salvar seu filho. O tempo é da essência, uma vez que o sol nasce no dia seguinte, o último dia do mês são dos fantasmas. Eles podem estar perdidos para sempre.

Opinião

Apesar do filme não trazer nada de muito novo nem invador, devo confessar que me fez saltar da cadeira 3 vezes.
Não gostei das actuações e achei o filme muito morno, poderia ter mais recursos tais como um melhor desenvolvimento da trama condimentado com mais efeitos especiais ou, até, melhores escolhas para a representação.
É um daqueles filmes que passam directamente para vídeo (em Portugal) sem ser merecedor de mais destaque, foi por acaso que encontrei este título e resolvi dar-lhe uma olhadela.
Apesar de não ser muito bom consegue-se ver bem, contudo, e dada a "resma" de filmes de terror que temos à disposição nos tempos que correm, poderá ser preterido em prol de melhores obras.
Destaque para uma pequena aparição de Michael Biehn.

2 comentários:

Rui Baptista disse...

Olá! Tens aqui informação muito interessante. Mais um blog a seguir com muita atenção ;)

Pacadifam disse...

Obrigado, este tipo de comentários dá-nos força para continuar.