quarta-feira, 15 de abril de 2009

AUTOPSY



SINOPSE
Um grupo de amigos sofre um acidente de viação e acaba num misterioso e bizarro hospital, onde alguém se prepara para lhes "tratar da saúde"...

OPINIÃO
Trata-se de um dos 8 títulos do 3.º "After Dark Horrorfest". Tenho acompanhado alguns títulos deste festival, desde a sua primeira edição, e já consegui ver bons, maus e muito maus filmes.
Este filme, tal como se prevê no título, recorre ao gore puro e duro sustentado num argumento básico e do mais pobre que pode haver, surge como resultado da moda do "filme tortura" que teve o seu ciclo iniciado em títulos como "Hostel" e "Saw" entre outros.
O realizador é responsável por vários argumentos de terror e pela realização deste filme, acho que deverá manter-se como argumentista (ou não se continuar com argumentos destes...).
É mau tendo em conta que não traz nada de novo a não ser mais umas formas de retalhar a espécie humana e uma cena absurda de órgãos suspensos.
Aproveita-se a caroca laroca da actriz principal.



2 comentários:

Poupée disse...

Ainda não assisti este filme, mas, com certeza está na minha lista!
Adoro filmes de carnificina, hostel e saw estão em meus preferidos...
Bem, em relação a Bed Tast, aqui no brasil, chama-se de Náusea Total, muito legal o filme, bem nojento..

me add no msn
gracielebelem@hotmail.com

Pacadifam disse...

Poupée, já te adicionei no MSN, quando te apanhar online trocamos umas ideias terroríficas :)