domingo, 19 de abril de 2009

THE BROKEN




SINOPSE
Conta a história de Gina McVey, uma médica que após ver um clone seu circulando na rua, tenta desvendar o segredo por trás deste acontecimento. Porém as coisas tomam um rumo inesperado quando ela descobre que a sua família e amigos próximos podem estar envolvidos. O que a deixa sozinha, sem pode confiar em ninguém.

OPINIÃO
Mais um filme do lote de oito do "After Dark Horrorfest", desta vez a qualidade aumenta significativamente, o filme tem uma fotografia muito boa que consegue criar o ambiente ideal para o desenvolvimento da trama. Algumas pessoas poderão considerar o filme um pouco massudo dado o ritmo de desenvolvimento.
O argumento pode tornar-se algo confuso e não tão linear como pode parecer à primeira vista, o que é positivo, pois argumentos básicos que servem de base para expor gore já são demais.
O filme conta com Lena Headey que podemos ver actualmente na série Terminator: The Sarah Connor Chronicles a passar na RTP1.
Falando um pouco das actuações, são bastante consistentes e conseguem-nos transportar para o ambiente londrino perfeitamente.
É um filme a ver, sem dúvida, e a criticar...

1 comentário:

painting services disse...

This movie was sweet. Great post!