domingo, 12 de abril de 2009

DEAD SNOW / DOD SNO



SINOPSE
O filme narra a odisseia de um grupo de amigos numa estação de esqui norueguesa que fica isolada pela neve. Eles encontram um velho que conta uma história de horror sobre a ocupação nazista na Segunda Guerra, ao encontrar um baú cheio de medalhas de oficiais alemãos eles, inadvertidamente, erguem um exército de zombis nazistas que querem as suas relíquias de volta.

OPINIÃO
Cada vez que surge um filme de terror feito deste lado do atlântico fico em "pulgas" até o ver, nos últimos anos temos assistido a exelentes títulos europeus.
Este junta zombies, nazis e neve, uma combinação condimentada com humor q.b. e envolta em gore. A receita resulta e leva-nos a soltar grandes sorrisos (ou gargalhadas) fazendo lembrar, em alguns momentos, os fabulosos "Evil Dead" e "BrainDead".
Apesar de não ser um excelente filme consegue divertir e atinge o objectivo proposto: parodiar alguns títulos horroríficos de renome, é também mais uma oportunidade para vermos os nossos velhos amigos Zombies a serem dilacerados das mais diversas formas.
Afinal da Noruega não vem só bom bacalhau...

1 comentário:

scary pranks disse...

Now that's what I am talking about!