sábado, 4 de abril de 2009

THE SPIRIT



SINOPSE
Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, regressa do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, aproveitando-se das sombras de Central City. Um dos seus inimigos é o Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em busca da imortalidade. Na sua batalha, Spirit lida ainda com diversas beldades, como a misteriosa secretária Silken Floss (Scarlett Johansson), a assassina Plaster de Paris (Paz Vega), a sedutora fantasma Lorelei Rox (Jaime King), a jovem investigadora Morgenstern (Stana Katic), a inteligente Ellen Dolan (Sarah Paulson) e ainda Sand Saref (Eva Mendes), uma ladra internacional de jóias que foi a grande paixão de Denny Colt.
[por Carlos] in "CinemPTGAte"
OPINIÃO
Uma grande banhada, se esperam algo na senda de "Sin City" esqueçam. Frank Miller pegou no conceito estilizado de Sin City e transformou-o numa paródia ridícula, confesso que ainda não li a BD própriamente dita, contudo, depois de ver o filme, não tenho qualquer vontade.
O Jornal "Público" atribuiu-lhe a nota mínima no escalão classificativo, não podia concordar mais com os críticos do público. Também o IMDB fez justiça neste caso: Sin City 8.4, The Spirit 5.1.
Nem o elenco de passerele salva o filme, é uma agonia que se prolonga até ao final, talvez o que tenha faltado aqui tenha sido Robert Rodriguez.
Estamos perante um dos maiores fiascos cinematográficos de sempre, venham mas é mais uns Sin City por favor para esquecer este Spirit que, de certeza, não entra no nosso "espírito" cinematográfico.


1 comentário:

scary pranks disse...

Couldn't have said that better. Great post!