segunda-feira, 25 de maio de 2009

The Unborn



"The Unborn" conta a história de Casey Bell, uma rapariga que em toda a sua vida nutriu um ódio pela mãe, por esta a ter abandonado quando era criança. Mas quando começam a suceder diversos eventos inexplicáveis, Casey começa a entender as razões pela qual a mãe fugiu. Atormentada por pesadelos terríveis, ela decide recorrer a um conselheiro espiritual, o único que a pode ajudar a descobrir uma maldição familiar que remonta à Segunda Guerra Mundial.

O tema do exorcismo está de volta neste filme, obviamente que não estamos perante algo tão perturbador como o clássico "O Exorcista" contudo este filme consegue entreter, embora se arraste um pouquinho à volta da personagem principal e das suas melancolias.
O recurso a efeitos especiais de última geração está bem patente, o que também é um factor positivo tendo em conta que nos faz "acordar" dos momentos mais passivos.
Na generalidade não traz nada de novo e o argumento é um pouco patético, funciona bem como filme de entertenimento puro e simples sem nos permitir fazer grandes divagações acerca da sua estrutura, é um filme para ver numa óptica simplista.

2 comentários:

movie scary disse...

Odette has a very nice ass!

scary clips disse...

a very very nice ass