quinta-feira, 25 de junho de 2009

THE LAST HOUSE ON THE LEFT







Ora aqui está um filme que me agradou bastante...
Duas jovens são atacadas por um grupo de marginais, este é o começo do enredo que desenvolve uma vingança dos pais de uma das vitímas, sendo caso para dizer: coitadinhos dos mauzões.
Estamos novamente perante um remake de um filme de 1972 com o mesmo título, realizado pelo nosso conhecido Wes Craven. Este de 2009, apesar de não ser realizado por Wes Craven é produzido por ele.
Não vi o original, mas depois de ver este fiquei com vontade. Este é um filme cru com cenas fortes, acentes numa caracterização bastante realista, não peca por exageros costumeiros neste tipo de películas.
A trama é fluida e a conclusão, apesar de ser adivinhada, é consensual com o desenrolar da acção, quanto ao suspense, esse é garantido e está presente em cada segundo da película.
Destaque para as apresentações que têm parametros bastante elevados na sua generalidade.


6 comentários:

Poupée disse...

Nunca assisti, mas muito obrigada pela dica!!!!!!

Parece ser muito bom!

Sofia disse...

Obrigada pelas dicas . tenho-as seguido e não me tenho desiludido !

Continua .

Ronei disse...

ótimo blog, suas dicas são indispensáveis.
Um abraço

http://seriesdatvaberta.blogspot.com/

Pacadifam disse...

Ainda bem que gostam das dicas :)
Vou continuar (sempre que tenha tempo) a divulgar os meus visionamentos.
Obrigado pelas visitas.

suspense horror disse...

This is one great site you have here. Keep it up!

Leatherface Ghostface disse...

O original é mais cru, puro e assustador!
Vale a pena ver, tanto um como o outro!