quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Drag me To Hell



Christine Brown, é uma ambiciosa analista de crédito de Los Angeles que namora o professor Clay Dalton. A sua vida está óptima até a misteriosa Mrs. Ganush ir ao banco implorar pelo pagamento da sua hipoteca. Christine fica em dúvida sobre o que fazer: dar um tempo à senhora ou negar o pedido dela, o que causaria boa impressão no chefe da protagonista. A jovem escolhe a segunda opção e despeja Mrs. Ganush da sua casa. Como retaliação, a senhora lança sobre a Christine uma terrível maldição, transformando a sua vida num inferno. Perseguida por um espírito e sem a confiança de seu namorado, ela procura o auxílio de um vidente para salvar a sua alma.
[por rui fernandes] In "CinemaPTGate"

Sam Raimi está de volta ao terror, responsável pela saga de Spider Man e também pelas obras de culto The Evil Dead, Evil Dead II e Army of Darkness, não deixa os seus créditos por mãos alheias com este filme.
Para não variar Raimi imprime uma velocidade invulgar na narrativa fazendo-nos entrar numa espiral de acção/terror que só termina com os créditos finais. Associado está, como não poderia deixar de ser, um humor macabro reflectido sobretudo no regurgitar de líquidos da personagem
Mrs. Ganush.
Uma agradável surpresa que alia efeitos especiais/humor/terror de uma forma magnifíca como só Raimi sabe fazer.
Não perca.

8 comentários:

Rui Baptista disse...

Quero muito ver este filme. Espero que estreie por cá :)

Pacadifam disse...

Com tanta "trampa" que estreia esperamos que este não passe ao lado.

Douglas disse...

Rui Baptista, se fosse vc naum perderia seu tempo pra ve esse filme, me decepcionei, o filme naum é nen um terço de terror como parece, tava mais pra comédia do que pra filme de terror, mas se msm assim quizer asssiti-lo assista e depois comente, abraços.

Pacadifam disse...

Douglas, geralmente Sam Raimi opta sempre pela vertente do humor e não tanto pelo "salto da cadeira", quanto a mim é a sua marca e vale bem a pena.
Abraço,

Anónimo disse...

www.piratasdwonload.com ja tem basta se cadastrar e desfrutar

kuskho disse...

Não é dos melhores, mas também não é dos piores. Pena é que seja mais um que passa ao lado das nossas salas de cinema.

kuskho disse...

Não é dos melhores, mas também não é dos piores. Pena é que seja mais um que passa ao lado das nossas salas de cinema.

Pacadifam disse...

Tem toda a razão Kuskho, este é mais um exemplo do que não entra no Mainstream.