quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Perfect Getaway

Um casal resolve passar a lua de mel numa remota ilha do hawaii, tudo parece perfeito até estes saberem que um casal de assassínos está nas redondezas e procura mais vítimas.

Para mim qualquer filme vale a pena ver desde que tenha Mila Jovovich, ela consegue encher qualquer tela.
Bom, no que concerne ao filme, é um thrilher rapido que consegue a proeza de nos enganar, afinal as coisas acabam por não ser bem como esperavamos.
Quando falamos em Hawaii, obviamente, estamos perante paisagens magnifícas que o filme consegue reflectir muito bem, deixamo-nos embalar pela paisagem e, de repente, a acção acelera e colmina com um final asfixiante.
Filme realizado por David Twohy (Pitch Black e The Chronicles of Riddick)
Apesar de não ser nada de soberbo o filme vê-se bem e, nunca é demais dize-lo, vale sempre a pena ver Mila...

8 comentários:

Rui Baptista disse...

É sempre um prazer ver a Mila Jovovich, mas ver um filme apenas porque ela entra nele...

Depois de ter lido a tua opinião, acho que vou dar uma oportunidade ao filme :)

Pacadifam disse...

Rui,
Estava a ser irónico, mas de facto este merece uma espreitadela.

Fabis Matrone disse...

Olá tudo bem?

Sou estudando de jornalismo da Universidade São Judas. Estou fazendo uma matéria sobre cinema para a faculdade, filmes de terror. Poderia te fazer algumas perguntas?
Obrigado

Fabrício Matrone

Pacadifam disse...

Olá Fabis,
Claro que podes, será um prazer responder às tuas questões.
Usa o blog ou envia um mail para pacadifam@gmail.com

Abraço,

Carla disse...

olá titio!!!!!!

ainda nao tinha tido hipotese de te dar os parabens pelo fantastico blog........

Parabéns, isto corre te no sangue!!!

(e quando eu e a avó ia mos para o teu quarto quando nao estavas ver os teus filmes de terror!!!! LOL - grandes tempos)

Beijinho grande da Psicóloga

Pacadifam disse...

Olá Carlota,
Finalmente resolves-te passear por estes lados...
Lembro-me muito bem da tua avó Lena (minha querida mãe)se deliciar com a minha cinematografia terrorifica.
Bjs do titio,

Elisabete Sousa disse...

Um thriller ligeiro que se vê muito bem e que nos brinda com um final surpreendente....

Pacadifam disse...

É isso memo Beta :)