quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pig Hunt

Quando John leva os seus amigos de São Francisco para uma remota quinta do seu falecido tio para caçar porcos selvagens, parece que será uma caçada típica de um fim-de-semana qualquer. Mas quando John e os seus amigos se aventuram na floresta começam a investigar sobre a triste verdade a respeito da morte do tio de John e a lenda de um porco gigante.

Tentei ver este filme 2 vezes , em ambas adormeci. Não sei se foi pelo cansaço a que tenho estado sujeito ultimamente se foi pelo facto do filme ser realmente muito monótono.
o filme mereceu-me algum crédito pelo facto de ser realizado por James Isaac (Jason X e SkinWalkers), contudo tornou-se numa completa desilusão, as actuações são desastrosas e os diálogos do mais estúpido que existe.
O filme arrasta-se e deixa-se conduzir pela caracterização das personagens, como as personagens são ridículas e levadas ao extremo o filme torna-se também ridículo.
Mas, como nem tudo podia ser mau, o filme tem um aspecto muito positivo: o poster, adorei o grafismo e o design. Vale aqui a velha máxima "Quem vê caras não vê corações".
A banda sonora também não me parece má.
Como hoje em dia a escolha é muita, este é de passar ao lado.

Sem comentários: