sábado, 24 de outubro de 2009

UP

Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos, vai, finalmente, realizar o sonho da sua vida, uma grande aventura, quando prende milhares de balões à sua casa e consegue voar à descoberta da América do Sul. Mas ele vai descobrir, tarde demais, que o seu maior pesadelo também embarcou nesta viagem... Um explorador da natureza, super optimista, de 8 anos, chamado Russel.
In"CinemaPTGate"

A Pixar brinda-nos com mais uma magnífica animação, como não poderia deixar de ser, pelo menos não me lembro de nenhum filme da Pixar que não tenha adorado.
Pois é, podemos pegar no pretexto de levar a criançada ao cinema e aproveitar para vermos este magnífico filme que aborda de uma maneira simplesmente genial, inventida, diferente, enternecedora... as aventuras de um idoso e do seu jovem companheiro.
A imaginação colocada ao serviço deste filme resulta num produto que é capaz de apaixonar miúdos e graúdos, denota-se que a Pixar não perdeu nada ao ser adquirida pela Walt Disney, pelo contrário tenho a julgar que a Pixar será a tábua de salvação da Disney.
Deixe-se embarcar neste mundo maravilhoso, se possível em 3 Dimensões, pese contra o facto de em Portugal cada vez que se vê um filme 3 D temos que comprar óculos, o que encarece o bilhete, não precebo por que raio não podemos usar os mesmos óculos várias vezes, será que a malta da Lusomundo e da WB nunca ouviu falar em reciclagem!!!
Este também é bom para desenjoar de tanto "terror" e "tripalhada".
Bons filmes.



Sem comentários: