domingo, 1 de novembro de 2009

Talentos Fantásticos 2009 - Antologia


A editora edita-me comercializa, a partir de amanhã, uma antologia de contos, poesias e ilustrações. O conteúdo da antologia foi o produto de um concurso promovido pela editora cujas categorias eram precisamente Contos, Poesias e Ilustrações dedicadas ao tema "Fantástico".
Dos contos seleccionados para publicação encontra-se um da minha autoria denominado "Rua Escura".
Consulte as listas com os resultados de cada categoria em http://edita-me.blogspot.com/ e, obviamente, não perca a oportunidade de comprar o livro no site da editora e ser detentor de uma bela obra bibliográfica (estou à espera do meu exemplar pelo que a crítica fica-se por aqui).
De 63 contos o meu ficou em 17.º o que me dá alento para produzir mais alguns devaneios literários, haja tempo...
Bons filmes e boas leituras.

2 comentários:

Anónimo disse...

Também eu sou autora de um conto editado nessa Antologia, de nome "Monstros da Ilha da Culatra" e também eu estou à espera de ver um exemplar para emitir opinião ... Isto porque não me foi possível ir ao lançamento.
Boa sorte para todos nós que colaborámos na obra!
Graça de Sousa

Pacadifam disse...

Olá Graça,
Espero por si aqui, depois da leitura do livro, para trocarmos umas ideias.
Tenho a certeza que foi uma óptima experiência para todos os autores, esperemos por mais iniciativas destas.
Cumprimentos a todos os autores,