sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Legion

Deus farta-se do comportamento da humanidade e, pura e simplesmente, decide encetar uma destruição massissa para eliminar a raça humana, para o efeito junta o seu exército angelical. A única esperança reside num recém nascido que será protegido pelo Anjo Miguel.

Filme agradável que junta um conjunto bastante interessante de personagens que tentam, a todo custo, sobreviver a um apocalipse iminente. A acção é constante e suportada pela actuação de um dos meus actores preferidos: Dennis Quaid.
O argumento é disparatado mas, para o efeito, vale o ambiente e a luta pela sobrevivência. Destaque para a actuação dos possuídos, algumas das sequências são maravilhosas, saliente-se o "Ice cream men"...
Gosta de acção, gosta de efeitos especiais, não perca...

6 comentários:

Portal80 disse...

Vi o trailer nos cinemas e, confesso ter ficado com muito medo. Que isso o fim do mundo comandado pelos anjos? Aterrorizante!
Pareceram mais seguidores de Lúcifer. Meio profético, religioso até.

Não sei se irei ver, mas belas imagens, sem dúvida. Só que isso acabaria com meu ideário de anjos protetores. ;(

Pacadifam disse...

Pois é POrtal80, inclusive temos possuídos por Deus e não pelo Demónio como é costume, enfim temos os papeis invertidos.
Não deixa de ser agradável esta outra visão do mundo angelical, uma visão negra da luz...
Bons filmes,

NuvemCosmica disse...

ups... eu não sou adepta de filmes de terror... brrrrrr, mas tenho a comunicar que o autor deste BLOGUE ainda vai ser o nosso primeiro ministro de Portugal :))

Repara Pacadifam abominas o giverno assim: BUUUUUUUU e depois vamos a eleições :))

bjs

Pacadifam disse...

Nuvem Cósmica estamos em sintonía, podiamos criar um movimento terrorífico que devolvesse ao governo um pouco do seu "argumento" e, assim, tinhamos o caminho livre e podiamos criar condições para desenvolver o cinema de Terror Português.
1ª medida: dar uns milhões valentes ao Filipe Melo (I'll See you in my Dreams) para ele realizar meia duzia de filmes ;)

DANIELA ROMBA disse...

vou seguir o blog :)

Pacadifam disse...

Obrigado Daniela por passares a ser "seguidora", tb vou passar a seguir o teu Todo Poderoso Elefante Amarelo ;)