sábado, 27 de fevereiro de 2010

Rec 2

Um padre, escoltado por 4 elementos da força de intervenção espanhola, regressa ao prédio, que se encontra de quarentena, com o objectivo de recolher sangue da "Medeiros" que iniciou todo o contágio. A missão rapidamente se torna numa carnificina.

Nuestros hermanos estão de volta com o espectacular Rec, a receita não mudou inclusive a equipa de realizadores. O primeiro Rec (2007) quebrou barreiras e criou um estilo muito próprio, este segundo continua o estilo sem o efeito surpresa.
Quanto a mim adorei o filme e fica o caminho traçado para um Rec 3.
Atenção, não perca tempo com o remake americano de Rec que dá pelo nome de "Quarantine", uma cópia que fica a milhas do original.

4 comentários:

Ana C. Nunes disse...

Adorei o REC e por não sabia que havia uma sequela. Agora vou ter de ir a correr vê-lo.

Pacadifam disse...

Pois é Ana, estreou mundialmente em Outubro de 2009 e parece que vai ter o mesmo destino do primeiro: não passar no cinema mainstream.
Não sei qual é o problema das grandes distribuidoras nacionais, mas uma coisa é certa, se não começam a divulgar grandes filmes europeus só ficarão a perder pois a qualidade está a aumentar exponencionalmente, acima de tudo no que toca ao terror/fantástico.
Já sabes corre para o videoclube e arranja companhia para ver o filme caso contrário arriscas-te a passar o filme todo a olhar à tua volta...
Bons filmes,

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos disse...

Cara o rec é otimo adorei tomei alguns sustos, maaaaaas o rec² perdeu tudo que tinha o rec o filme é bom mais não para ser uma continuação porque deu um rumo diferente para o filme no 1 derão a entender que era um virus tudo bem que no final falou que era um demonio mais mesmo no final sustentou denovo que era um virus que transformavam as pessoas em mortos vivos mais no dois aconteceu a mesma coisa sustentaram o filme inteiro que era um demonio e no final deu a foi otima chamativa o que da vontade de assisti
vejam tbm meu blog http://bdomedo.blogspot.com/