domingo, 16 de janeiro de 2011

A Serbian Film

Um ex actor porno precisa de dinheiro e de voltar ao activo para recuperar sensações perdidas, oportunidades que surgem com uma nova proposta de trabalho. Milos embarca assim numa odisseia de violência na qual ele jamais imaginaria entrar...

Quando vi o filme não tinha conhecimento da reputação que o envolvia, quando terminei (consegui ver até ao fim!!!) fiquei tão chocado que fui logo pesquisar a matéria.
Como o próprio nome indica, o filme é Sérvio. São aqui abordados temas tão fortes como mutilações, snuff movies, pedofília, incesto...
Enquanto amante do género de terror já assisti a filmes muito, mas mesmo muito, fortes, mas este consegue bate-los todos, jamais tinha visto algo assim tão chocante, tão directo, tão cru.
O filme foi banido de dois festivais de cinema (Espanha e Inglaterra) por cá acho que nem vão falar nele quanto mais distribuí-lo.
O filme não deve ser visto por pessoas impressionáveis pois poderão ficar afectadas e "marcadas" por tanta violência fisica e psicológica, logo está direccionado para maiores de 18 anos, embora eu julgue que só deveria ser visto por maiores de 18 anos que passassem numa bateria de testes psicossociais.
Eu sei que o facto de se escrever tanto a chamar a atenção para o filme vai fazer com que muita gente corra a vê-lo, mas se é impressionável por favor não veja.
O pior dos piores, pior até do que o mítico Saló ou os 120 dias de Sodoma.

6 comentários:

Produção Lynx Multimedia disse...

Colaborem com um curta brasileiro de terror fantástico em competição internacional!
Vocês não vão se arrepender!

Please View and Support!

VOTE! Curta "A NOITE DE SAMEDI" de Pedro Gandolla

Visite: www.talenthouse.com/creativeinvites/preview/gandolla/155

VOTE: Por Facebook e SMS - Texto: CRFZ6F para o nº 0015491771781208

Obrigada
LYNX MULTIMEDIA

Pacadifam disse...

Votem que merece, o meu voto já lá está.
Forçaaaaaaaaa...

best scary movies disse...

Coool trailer.

san francisco table rentals disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Kelly de Oliveira disse...

Assisti A SERBIAN FILM depois de ler um artigo sobre ele na Superinteressante e realmente ele é um filme muito denso que não deve ser visto por qualquer pessoa. Mas acredito que as pessoas é que devem decidir se assistem ou não, não o governo censurar...
As cenas finais são marcantes e não saíram da minha cabeça por um bom tempo!

Pacadifam disse...

Pois é Kelly... é um filme que deixa marca, conheço pessoas que não tiveram estômago para chegar ao final... imagina se chegassem.