quarta-feira, 8 de agosto de 2012

REC 3 - Genesis



A história centra-se num casamento, ficando as personagens confinadas a uma quinta, ou seja, o ambiente claustrofóbico do 1 e do 2 agora é vivido com alguns espaços verdes.
A receita é a mesma dos filmes anteriores com as seguintes grandes diferenças:
  • Primeiro, a partir dos 21 minutos, o filme deixa de ser filmado ao estilo Blair Witch, que tanto caracterizou os anteriores;
  • Este recorre mais ao humor negro e não tanto ao terror clasustrofóbico dos outros.
Adorei o 1 e o 2, fiquei com medo de outros remakes, pois a qualidade tende a perder-se quando se fazem remakes em massa. E a regra confirma-se, apesar de ser um filme divertido está a anos luz dos seus antecessores, tenta explicar alguns pontos da trama mas acaba por não explicar nada. Já que querem continuar a saga que tal explicar como deve de ser a relação da "portuguesa" possuída com o vírus... Fica a ideia.

4 comentários:

Becc@ disse...

Já não curti a sequência anterior... acho que fiquei mt apaixonada pelo primeiro rs

O fato é que não gostei de terem seguido outro caminho em REC 2, e parece que agora estão se distanciando ainda mais. REC é um dos meus filmes preferidos, mas acho que nunca deveria ter sido uma franquia!

Dá uma passada no meu blog, http://quandoestaescuro.blogspot.com.br/

Ele é novo! rs' até mais!

Pacadifam disse...

Olá Becc,

Concordo contigo, nunca deveriam fazer sequelas, o primeiro foi mítico.

Anónimo disse...

Concordo plenamente que o primeiro foi indescritível no entanto eu gostei bastante desse terceiro mais que o segundo. Não sei explicar mas há algo que me cativou nesse terceiro, achei que foi o que melhor se ligou a minha personalidade.

maxi vendas disse...

Filme completamente esquecível e que não acrescenta nada á franquia REC..Desconsidere-o completamente e trate REC 1,2 e 4 como uma Trilogia.

Deixo aqui meu Blog para os amantes de filmes de Terror
www.bautrash.blogspot.com.br/