sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Ethan Hawke interpreta o papel de um autor de romances policiais que descobre uma caixa cheia de misteriosos e perturbadores filmes caseiros, o que mergulha a sua família numa experiência aterradora de horror sobrenatural.

Gostei do filme, apesar de não ter terror puro e duro contem 2 cenas que nos fazem saltar da cadeira. Outro dos pontos fortes, no meu ponto de vista, é o argumento, consegue-nos agarrar o suficiente para manter a frescura do filme.

5 comentários:

Márcio (X-M) disse...

Olá.Gostaria de perguntar quais são os próximos lançamentos de cinema no gênero terror. O que 2013 promete???

Pacadifam disse...

Olá, certamente 2013 será recheado de bons filmes de terror, e de maus também. Estou na expetativa de ver alguns, nomeadamente remakes como o de "Carrie" e do "Evil dead", ou novos filmes como o "Mama" ou o ainda em produção "At the Mountains of Madness" de Guillermo del Toro. Já não à paxorra é para sequelas da treta... enfim, podia fazer aqui uma lista enorme mas só quero destacar estes, e espero, obviamente, ver novos filmes europeus de terror a dar cartas como nos anos anteriores.

Pedro Nunes disse...

Um bom filme, gostei bastante.

Albert Einstein disse...

amei o filme tbm..agora..quero ver o evocando espiritos 2..tbm axo que vai ser taum bom quanto sinister...queria saber sobre olhos famintos 3..vi que vao fazer..embora o estudio da mgm tivece falindo...foi o qui eu li em algums lugares..vcs saom muito mais experientes do q eu...queria mais novidades...sobre o 4°filme do brinquedo assassina..(nao considero a noiva do chucky nem o filho..como filmes da franquia)aha oiuaha o

Leatherface Ghostface disse...

Grande filme!
História bem construida e bem realizado!826